PTTM ( Para windows 7 64 bits)



para instalar o pttm no windows 7 64 bits 
1- Abaixe o U torrent.
2-abaixe o Winrar.
3-Abaixe o VirtualCloneDrive.
4-Abaixe o jogo nesse blog.
depois de baixar abra o arquivo que baixou com o U torrent, ai ele vai baixar o jogo.
depois que baixar pelo u torrent abra o primairo arquivo da pasta que baixou com o VirtualCloneDrive.
ai é só instalar normalmente e jogar.




Dawload do Utorrent.
Download
winrar
Download

Dawload do VirtualCloneDrive.
Download

Dawload do jogo 
Download

4 comentários

Q.R.A_ADOIDADO em 11 de janeiro de 2012 às 03:16

o cara que programa vc usa pra filma tua tela ??????

ADM_Jeferson Ragazzon em 11 de janeiro de 2012 às 13:26

cantasia

Anônimo em 13 de abril de 2012 às 12:48

Jeferson Ragazzon,sua pagina muito legal.
Cara venho a meses tentando colocar o PTTM no meu pc e sempre tem algo que da errado,vi seu video aula do 7 mais no fim meu pc é 32 Bits ai ja deu errado,vc poderia me ajudar?
Des de ja agradeço.
Gustavo Nobre Porto Nacional - Tocantins
Sou motorista há 18 anos.

erick em 30 de junho de 2012 às 20:58

cara vc é FERA
a meses eu tento por o pttm no meu pc
win 7 ultimate 64 bist
fiquei bolado contigo
flw