Mapa - Rússia V.2.0 Para V.1.4.8 (ETS2)

Veja o Vídeo de Demonstração



Tamanho do Arquivo: 223 MB
Testado e Aprovado
Versão: 1.4.1 Até 1.4.8 (Teste em Outra Versão)
Game: Euro Truck 2
Descrição: Fala galera, então eu baixem o mapa e não consegui rodar, pois eu vi um comentário que você tem que mudar a linguagem do game para o idioma Russo (Rússia). mas eu fiz vários testes e nada. Realmente tem que fazer um novo perfil, se alguém conseguir por favor nos avise nos comentários para me colocar uma explicação melhor!

Instalação que eu vi:

• 1° Crie um novo perfil somente com o mapa instalado "easterner_express_russian_ver_2_0_for_ets2_1_4_x.scs".

• 2° Escolher a linguagem rus.mdb e iniciar o jogo.

• 3° Depois de iniciar o mapa, coloque seus mods um por um e vá sempre testando e creio que dê para colocar novamente o idioma Português, se não funcionar, então infelizmente terá que jogar no idioma Russo.

Edit Mod: Valera_t
Vídeo: Valera_t

Comentários